Translate

Quero Comprar!

Basta enviar um email para feiranojardim@gmail.com. A preferência de venda vai para quem enviar um e-mail primeiro ou postar um comentário no post da peça escolhida. Não esqueça de colocar o e-mail para contato. Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra pois não háverá trocas ou devoluções.
Pelo email, serão informadas e combinadas as formas de pagamento.

Como faço pra pagar?

Após enviar o email, o consumidor poderá escolher realizar o pagamento por depósito ou transferência bancária pela Caixa Econômica Federal. O envio do produto será feito após confirmação do depósito.

O cliente também poderá pagar através do serviço MercadoPago, onde o dinheiro será reservado até que o produto seja entregue ao consumidor. No entanto, o cliente tem que efetuar sua inscrição no MercadoPago. Essa inscrição é gratuita e o pagamento através deste procedimento, não gera nenhum encargo, exceto se o cliente escolher  pagar a prazo.
Para pagar pelo MercadoPago, clic aqui: Pagar

Atenção: Antes de realizar o pagamento, entre em contato no email e informe-se melhor sobre a peça.

Como faço para calcular o Frete?

Só enviamos produtos por PAC.
Ao calcular o Frete, sempre escolher a opção PAC.
No entanto, o site dos correios pede tamanho da caixa e peso do produto. O ideal é você enviar um email para nós e solicitar essas informações. Mas geralmente o preço do PAC é entre R$10,00 à R$15,00.
Nosso email é feiranojardim@gmail.com
Caso queira fazer um calcule estimado do frete Aqui.
Lembrando que nosso CEP é 35500-007.