Translate

Maysa Monjardim e o Brechó Malé Lixo

A grande Rainha e pioneira dos Brechós do nosso país era chiquérrima, super charmosa e moderna. Nossa linda Maysa Monjardim. Foi Maysa quem trouxe a moda dos brechós para o Brasil em 1972. Ela criou o Malé Lixo, em Copacabana, no Rio de Janeiro.  A cantora conheceu Brechós através de suas viagens à Europa. Ela viu a ideia e gostou. Comercializava roupas, calçados, bolsas e acessórios usados por ela e amigos. Mesmo com a inovação da cantora e o início do estilismo brasileiro, a popularização dos brechós no país só aconteceu 30 anos mais tarde. Os brechós começaram a se tornar uma boa opção de compras, calçados e acessórios, deixou de ser lembrado com sinônimo de traças, mofo e naftalina.

Atualmente é possível encontrar uma grande variedade de peças originais a preços tentadores. O objetivo do brechó é atender a todas as classes sociais, com interesses que variam desde a procura por marcas famosas até a economia na aquisição de produtos. Além de peças de vestuário, a oferta de produtos nos brechós vem sendo ampliada para diversos artigos, entre os quais, roupas de cama, toalhas, calçados, bolsas, bijuterias, objetos de decoração, artigos esportivos, eletrodomésticos e até mesmo perfumes.

Como a moda vive se reinventando, o brechó acaba sendo o celeiro desse movimento. A combinação de roupas de décadas passadas com peças originais possibilita aos consumidores fugir do lugar comum e adotar estilos únicos.

Então, suas lindas! Aproveitem nossa feira! No Jardim tem peças lindas e cuidadosamente selecionadas!

Nossas Roupas à Venda: Veja as peças à venda hoje em nosso Jardim!

Texto de Sabrina Alice
Informações principais Mariana Goulart
Fonte: O que elas Gostam





Nenhum comentário:

Postar um comentário