Translate

10 peças pra você usar em 2012 e 2013

Prestes a lançar as coleções para a temporada verão 2013, as marcas liquidam peças do inverno, com valores até 70% inferiores aos da etiqueta. Mas o fator preço não deve ser o único a motivar novas aquisições. Pensando nisso, a consultora Flavia Quintella elaborou uma lista com 10 itens que estão em alta agora e que também estarão em evidência quando a temperatura subir.

Mesmo assim, um conselho importante: "para você não gastar mais do que gostaria, dê uma boa olhada no seu armário – para quando pegar uma peça na loja saber as combinações que pode fazer, usando roupas que você já tem – e faça uma lista do que quer comprar. Assim, você não corre o risco de cair em tentação e fugir do orçamento com as ofertas tentadoras", disse.

Confira:

Metalizados: segundo a consultora, esses tons vieram para ficar. "Invista numa calça e use o verão todo", diz Flavia Quintella.





Camisa de seda: também pode ser de outro tecido fino. "Vai muito bem no verão. Use com shorts ou com calça skinny", indica a especialista.




Maxi colares: valem todos os tipos. Modelos em tons fluo devem ganhar espaço também.


Calça estampada: elas apareceram bastante no inverno e farão muito sucesso no verão.



Couro: Flavia Quintella aponta que o material típico de inverno vai com tudo no verão em vestidos e shorts.



Saia-lápis: a silhueta ajustada continua firme no verão. "Deixa você poderosa!", afirma a consultora.




Branco: invista em calças, camisas, blusas, jaquetas e vestidos. "O branco invadiu o inverno e reaparece para dominar o verão", afirma Quintella.


Renda: o tecido rendado segue clássico e pode ganhar mais território, aparecendo em shorts, saias, vestidos, blusas ou apenas nos detalhes.

Anéis: o investimento não deve ficar apenas nas roupas. Aposte em acessórios, como os anéis grandes, duplos, triplos, de caveira, de pedra... Os do tipo falange são tendência.





Clutch: a bolsa tipo carteira nunca sai de moda. Para atualizar o look, aposte num modelo metalizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário